Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Polícia faz fogueira para incinerar 36 kg de cocaína em Costa Marques

Apreensão da droga aconteceu em janeiro deste ano. Justiça Federal autorizou queima da cocaína.

Fonte: G1 RO - Em Polícia - 13/03/2020 04:54:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Polícia faz fogueira para incinerar 36 kg de cocaína em Costa Marques
Reprodução

Cerca de 36 quilos de cocaína foram incinerados pela Polícia Civil, no fim da manhã desta sexta-feira (13), em Costa Marques (RO), na divisa entre Brasil e Bolívia. Para poder incinerar a droga, os agentes montaram uma fogueira em um terreno descampado.

Segundo o delegado Reinaldo Reis, a cocaína foi apreendida em Costa Marques no último mês de janeiro.

Depois da apreensão, o inquérito do caso foi enviado à Polícia Federal (PF) para concluir as investigações, porém a droga ficou na delegacia de Costa Marques e o juiz federal da Comarca da 2º Vara de Ji-Paraná autorizou a incineração.

A queima dos 36 quilos de cocaína foi acompanhada pelo Ministério Público (MP-RO) e também teve auxílio do Exército Brasileiro, no estande de tiro do 1º Pelotão Especial de Fronteira. Uma fogueira foi montada para que a droga pudesse ser totalmente incinerada.

Conforme o delegado Reinaldo Reis, "ações como esta dão transparência ao serviço da Polícia Civil, retira grande quantidade de droga de circulação e, por fim, desafoga os depósitos das delegacias".

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Outras Imagens

Polícia faz fogueira para incinerar 36 kg de cocaína em Costa Marques
Polícia faz fogueira para incinerar 36 kg de cocaína em Costa Marques

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia