Rolim de Moura - RO, Domingo, 18 de Outubro de 2026 - 00:00

Rolim de Moura: Criminosos rendem vigia de frigorifico e arrombam cofre para roubarem pedras de fel

Pedras do fel são cálculos biliares bovinos, também conhecidos como pedras douradas, encontradas nas vesículas desses ruminantes.

Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia - 02/03/2020 07:32:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura: Criminosos rendem vigia de frigorifico e arrombam cofre para roubarem pedras de fel
Ilustração

Durante a madrugada deste domingo, 01, dois criminosos armados e encapuzados renderam um vigia, que estava na guarita de um frigorífico, localizado na RO-010, em Rolim de Moura.

Mediante chutes e coronhadas na cabeça do vigia, os criminosos ordenaram que ele os levasse até o cofre da empresa.

Após arrombarem o cofre, um dos criminosos falou ao telefone com uma terceira pessoa, dizendo, “Não está aqui, o cara mentiu”, se referindo que encontrariam algumas pedras de fel dentro do cofre.

Depois de não encontrar nada, a dupla fugiu do local em carro. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e diligências foram efetuadas, entretanto, os criminosos não foram localizados.

O que são as pedras de fel?

São cálculos biliares bovinos, também conhecidos como pedras de fel ou pedras douradas, encontradas nas vesículas desses ruminantes. As pedras, que tem alto valor comercial no mercado internacional, são usadas, por exemplo, na fabricação de medicamentos e para induzir a formação de pérolas em ostras.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia