Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Após ler mensagens em celular, mulher ataca marido com água fervente

Segundo informações, a mulher iniciou discussão após ver mensagens de outra pessoa no celular do marido. Em discussão, o marido agrediu a mulher e ameaçou cortar seu pescoço.

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 25/02/2020 07:43:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Após ler mensagens em celular, mulher ataca marido com água fervente
Ilustração - Internet

Uma briga entre casal por causa de mensagens no aplicativo Whatsapp terminou com um homem de 28 anos atacado com água fervente após agredir a esposa de 23 anos nesta terça-feira de carnaval. O caso aconteceu em uma residência no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO). Os dois acabaram presos por lesão corporal recíproca. 

O boletim de ocorrência relata que a mulher iniciou discussão após ver mensagens de outra pessoa no celular do marido. Durante o bate-boca, o marido com raiva agrediu a esposa e ela afirmou que ia chamar a polícia. O homem nesta hora teria dito que além da PM, ela também deveria solicitar o rabecão porque ele ia cortar o pescoço dela. 

Foi quando a mulher pegou uma água que estava fervendo em uma panela no fogão e jogou no marido. Ele teve que ser socorrido para a UPA com queimaduras no tórax e braços. Quando a Polícia Militar foi chamada e tomou conhecimento dos fatos deu voz de prisão para ambos.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia