Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Dois traficantes de drogas rondonienses são presos em hotel no MT

Os dois vilhenenses iam até a cidade de Cáceres, para buscar os entorpecentes e, no regresso, vinham distribuindo para toda a região

Fonte: Diário Online - Em Polícia - 24/02/2020 07:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dois traficantes de drogas rondonienses são presos em hotel no MT
Reprodução

Dois moradores de Vilhena foram presos na madrugada deste sábado, 22,  no município de Comodoro (MT) transportando 06 tabletes pesando aproximadamente 6 kg, de substância análoga a maconha.
 
A guarnição da Policia Militar de Comodoro recebeu informações, por volta das 00:25 da ALI (Agência Local de Inteligência), de que em um hotel da cidade havia duas pessoas suspeitas de transportarem entorpecentes dentro de uma mala de viagem.
 
De imediato, uma equipe da PM se deslocou até o local, onde abordou os dois suspeitos. Após realizar busca no interior do quarto do hotel, foi encontrado dentro de uma mala de cor preta os seis da droga.
 
Foi dada voz de prisão aos dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas e foram encaminhados para 2º CIPM de Comodoro-MT para lavrar o boletim de ocorrência.
 
Segundo informações obtidas pela a Agência Local de Inteligência, que recebeu a denúncia de que os dois suspeitos que são da cidade de Vilhena, ele vieram em um ônibus da cidade de Cáceres (MT) até Comodoro com entorpecentes dentro de uma mala. 


Os dois vilhenenses iam até a cidade de Cáceres, para buscar os entorpecentes e, no regresso, vinham distribuindo para toda a região até chegar ao destino final, em Vilhena. 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia