Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Bancos ficarão fechados por quase cinco dias e só abrirão na quarta-feira de cinzas após as 11h

Bancos fecham de 22 a 25 de fevereiro. Na quarta-feira de cinzas, 26, o expediente será das 11h até às 14h, voltando ao normal na quinta, 27.

Fonte: G1 Ro - Em Economia - 20/02/2020 02:37:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Bancos ficarão fechados por quase cinco dias e só abrirão na quarta-feira de cinzas após as 11h
Reprodução

Os bancos de Rondônia ficarão fechados por quase cinco dias seguidos, devido ao Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas. Haverá atendimento normal na sexta, 21. Mas, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), a rede bancária ficará fechada no sábado (22) e domingo (23) por se tratar de fim de semana.

Já na segunda-feira (24), véspera de Carnaval, a federação informou que não haverá atendimento ao público. As agências bancárias também não abrirão na terça-feira (25), pois é feriado nacional.

Na Quarta-Feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, as agências bancárias permanecerão fechadas durante a parte da manhã. O atendimento ao público deve ser retomado por volta de 11h e seguirá até 14h no estado.

Em nota, a federação orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

As contas de consumo ( água, energia/ telefone) e boletos com vencimento em 22, 23, 24 ou 25 de fevereiro poderão sem juros na quarta-feira (26).

Ainda segundo a Febrabran, os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Economia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...