Rolim de Moura - RO, Sábado, 29 de Agosto de 2026 - 00:00

Jovem de 19 anos se afoga e desaparece em rio após escorregar em pedras em Cujubim

Vítima foi identificada como Emily Vieira Nascimento. Buscas independentes ocorreram no local, mas não foi encontrada.

Fonte: G1 Ro - Em Polícia - 19/02/2020 10:25:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Jovem de 19 anos se afoga e desaparece em rio após escorregar em pedras em Cujubim
Reprodução

Uma jovem de 19 anos se afogou e desapareceu nesta semana em um rio na Zona Rural de Cujubim (RO), cidade a cerca de 220 quilômetros de Porto Velho. Uma equipe da Polícia Militar (PM), com a ajuda de moradores, chegou a fazer buscas no local. A polícia não informou se a vítima foi encontrada até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h da última segunda-feira (17), duas amigas da vítima, identificada como Emily Vieira Nascimento, compareceram na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Cujubim, para pedir ajuda.

Testemunhas informaram aos policiais que a jovem estava com um grupo de familiares e amigos no balneário da linha CP-13. Em determinado momento, disseram que a vítima escorregou entre algumas pedras no rio e caiu na água. As amigas ressaltaram ainda que no local havia uma forte correnteza.

Após a coleta dos depoimentos, os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Ariquemes, cidade que fica a quase 120 quilômetros de Cujubim. Segundo os bombeiros, as buscas só poderiam começar no dia seguinte por questões de segurança.

Os policiais, então, acionaram algumas pessoas da cidade que possuíam barcos com motores para iniciarem uma busca independente pelo rio. O caso foi registrado na Polícia Civil como afogamento e desaparecimento.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia