Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Mordida de paciente quase atingiu jugular de médico, diz Santa Casa

Caso foi registrado na Santa Casa de Araçatuba (SP). Homem também agrediu médica, um paciente e quebrou portas da unidade hospitalar; ele foi detido e liberado.

Fonte: G1 - Em Polícia - 18/02/2020 09:47:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mordida de paciente quase atingiu jugular de médico, diz Santa Casa
Reprodução

O médico que sofreu mordida de um paciente e teve parte do rosto arrancada, na Santa Casa de Araçatuba (SP), não teve, por milímetros, a veia jugular, conhecida por ser a principal por drenar o sangue, atingida durante a agressão, segundo a assessoria da unidade hospitalar. O caso foi registrado na noite de domingo (16).

Clique aqui e veja a matéria completa.

Além de morder o médico plantonista, o jovem de 22 anos agrediu outra médica, um paciente e quebrou portas do pronto-socorro. Ele foi autuado por lesão corporal e dano, e será investigado em liberdade.

De acordo com testemunhas, o agressor foi levado até o hospital depois de sofrer ferimentos em um dos braços durante um churrasco.

Ao G1, a Santa Casa disse que uma médica plantonista foi avaliar o machucado, quando o paciente a empurrou e a jogou no chão.

Mordida de paciente quase atingiu jugular de médico, diz Santa Casa

Na sequência, outro médico foi ajudá-la, mas acabou sendo agredido com uma mordida e teve parte do pescoço arrancada. De acordo com o hospital, o homem apresentava sinais de embriaguez.

O homem, então, passou a correr dentro da unidade, quebrou a porta do banheiro da recepção e também agrediu um paciente. Ele foi contido e encaminhado pela Policia Militar ao plantão policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o paciente alegou à polícia que o médico o teria o xingado e, por isso, "perdeu a cabeça".

Ainda segundo o hospital, o médico agredido passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A administração da Santa Casa de Araçatuba e a direção clínica ressaltaram que estão tomando as providências legais em relação à responsabilização criminal e civil em relação ao caso.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...