Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

PRF prende homem com espingarda e quase 200 munições na BR 364

O veículo era ocupado por três homens, sendo que um deles demonstrou nervosismo elevado em virtude da fiscalização.

Fonte: Planeta Folha - Em Polícia - 15/02/2020 01:14:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
PRF prende homem com espingarda e quase 200 munições na BR 364
Reprodução

Na noite de sexta-feira (14), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um homem que portava uma espingarda e aproximadamente 200 munições. O flagrante aconteceu enquanto os policiais faziam uma abordagem em Itapuã do Oeste (RO).

Uma equipe da PRF patrulhava na rodovia quando, aproximadamente às 22h20, visualizou uma caminhonete estacionada no quilômetro 577 da BR-364, próximo à vila do Rei do peixe, e resolveu efetuar a abordagem. O veículo era ocupado por três homens, sendo que um deles demonstrou nervosismo elevado em virtude da fiscalização.

Feita uma busca no interior do carro, a guarnição encontrou uma espingarda de calibre .20 e 199 munições de calibres variados (.20, .22, .28 e .36). Um dos ocupantes, de 28 anos, confessou ser o dono de todo o material, que seria utilizado para a prática de caça. Considerando que não possuía qualquer documentação relativa ao armamento e às munições, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia