Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Criança entra em pânico após soltar freio de mão e carro descer morro em Vilhena

Segundo informações, a mãe iria sair com a filha quando se lembrou que havia ficado algo dentro de casa e foi buscar, momento em que a criança puxou o frio de mão do veículo.

Fonte: Jaru Online - Em Trânsito - 14/02/2020 10:01:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Criança entra em pânico após soltar freio de mão e carro descer morro em Vilhena
Reprodução

Por volta das 14h da tarde desta sexta-feira (14), um caso inusitado e de risco por pouco não se tornou uma situação de gravidade, quando uma criança de seis anos teria acidentalmente desativado o freio de mão do veículo da mãe, um Chevrolet Corsa Sedan, que posteriormente desceu o morro da rua Plácido de Castro, parando somente após subir o meio-fio na esquina com a rua Marechal Rondon, ficando preso em cima de uma pedra. 

Segundo informações da mãe da criança, ela iria sair com a filha, e já estavam dentro do veículo quando se lembrou que havia ficado algo dentro de casa, a mesma deixou a criança sozinha no banco de trás do carro, e ao retornar já não viu o veículo, momento em que ela saiu desesperada, e avistou o carro parado ao lado do muro de uma residência da esquina. 

Segundo informações de vizinhos que correram para ver o que havia ocorrido, a criança saiu de dentro do carro e a primeiro momento ela estava normal, mas em seguida entrou em pânico e só se acalmou com a chegada da mãe. 

Foi necessário o auxílio de um guincho para retira-lo do local, devido ao veículo ter ficado preso em cima de uma pedra.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito

TV TRIBUNA TOP

Carregando...