Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Motorista ignora policiais e foge com carro que estava sendo apreendido em Goiás; veja o vídeo

Motorista foi autuado por estacionar em local proibido, inadimplência referente ao IPVA em mais de R$ 4 mil, dirigir sem cinto de segurança, arrancada brusca e retirar do local veículo legalmente retido.

Fonte: Mais Goias - Em Trânsito - 14/02/2020 05:18:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Motorista ignora policiais e foge com carro que estava sendo apreendido em Goiás; veja o vídeo
Reprodução

Um vídeo registrado por um pedestre em Anápolis mostra o momento em que um homem tira um carro de um guincho da Polícia Militar e foge. Na gravação, um policial tenta impedir a evasão, mas acaba sendo ignorado. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (13) rua Carlinhos José Ribeiro, próximo ao Polisaúde, na Vila Jaiara. 

O veículo havia sido guinchado por estar parado em local proibido. Ao ver que o carro seria levado, o proprietário entra no carro, que estava ainda sobre a rampa do guincho, e aciona a marcha-ré. Neste momento, um policial militar se aproxima e aponta uma arma para o homem, que ignora a ordem de parada e sai com o veículo.

A corporação não conseguiu localizar o motorista após o registro. No entanto, a Companhia Municipal de Trânsito informa que ele já havia sido autuado por estacionar em local proibido e por inadimplência referente ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Ele deve mais de R$ 4 mil em impostos.

O motorista ainda vai ser autuado por dirigir sem cinto de segurança, arrancada brusca e retirar do local veículo legalmente retido.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito

TV TRIBUNA TOP

Carregando...