Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Criança morre após ser atingida na cabeça por pedaço de escorregador

Estrutura do escorregador é acoplada ao balanço onde ela brincava com a irmã; Praça foi reformada há menos de dois anos

Fonte: Campo Grande News - Em Polícia - 14/02/2020 04:24:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Criança morre após ser atingida na cabeça por pedaço de escorregador
Reprodução

Uma menina de 3 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (14), em Corumbá, após ser atingida por parte da estrutura que sustentava um escorregador. Ela brincava com a irmã no balanço, que é interligado ao brinquedo, quando foi atingida na cabeça por um pedaço de madeira.

Por volta das 21h30 ela, a irmã e os pais estavam em uma praça do Bairro Generoso. Após o acidente, a menina foi levada inconsciente pelos próprios familiares para o Pronto Socorro da cidade, onde foi confirmado traumatismo craniano. Segundo informações do site Folha MS, a irmã que brincava com ela também sofreu ferimentos leves.

Este é o segundo caso de morte de criança decorrente do mau estado de conservação de brinquedos em praças corumbaenses. Em julho do ano passado, um menino de nove anos morreu após ser atingido, também na cabeça, por uma trave de gol na quadra de esportes do Bairro Beira Rio.

Em maio de 2016 a praça foi reinaugurada após passar por reformas na parte elétrica, pintura, traves, alambrados e instalação de novas cestas de basquete. Na ocasião, também foram colocados novos brinquedos e mesas de jogos. No mesmo ano, as praças dos bairros Nova Corumbá e Arthur Marinho também foram revitalizadas.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...