Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Criminosos invadem casa, matam proprietário a facadas e roubam dinheiro

Um homem identificado como Alessandro de Lima Rodrigo, de 36 anos, foi morto a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (13) em Rio Branco.

Fonte: Ac 24 Horas - Em Polícia - 14/02/2020 07:42:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Criminosos invadem casa, matam proprietário a facadas e roubam dinheiro
Reprodução

Um homem identificado como Alessandro de Lima Rodrigo, de 36 anos, foi morto a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (13) dentro de uma casa localizada na rua Jerusalém, no bairro Jorge Lavocat, na parte alta de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Alessandro estava em casa quando homens não identificados, invadiram a residência e em posse de facas desferiram quatro facadas que atingiram o pescoço. Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu andar até a porta de entrada da sua casa e caiu.

Moradores acionaram o suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Lima, que já se encontrava morto.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheu informações e fez rondas na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Segundo familiares, Alessandro trabalhava em uma empresa que fornece água, e o seu dinheiro e alguns pertences foram subtraídos.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...