29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
Fonte: News Rondônia - Em Polícia - 12/02/2020 08:49:00 hrs

Durante o decorrer da noite de terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde pelo menos quatro vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que a vítima Uitalo Jhonatan Gomes de Sá, 24 anos, já chegou sem vida. Os demais foram alvejados em locais do corpo sem o risco de morte.
De acordo com informações que os PM's colheram junto às vítimas, eles estavam em um grupo de amigos conversando na frente de uma residência localizada na Rua Aristides Santos, bairro Lagoinha, região leste da capital, quando em dado momento dois suspeitos chegaram correndo já efetuando vários tiros contra as vítimas, onde resultou com quatro pessoas baleadas, em seguida os criminosos fugiram sem deixar rastros.

Foto: Uitalo Jhonatan Gomes de Sá morreu antes de receber os primeiros socorros da UPA
As vítimas identificadas como Laís P. S. A. (21), foi atingida na mão, Aquila M. T. A. (21), foi atingido na perna, Atila T. A. (18), foi alvejado de raspão no braço e Uitalo Jhonatan Gomes de Sá, 24 anos, foi baleado em várias partes do corpo e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros na UPA.
Para a Polícia a motivação do crime pode ter a hipótese de brigas entre facções criminosas, pois a vítima morta teria passagens pela polícia e se titulava ser membro de uma facção, porém, os tiros que eram pra ele também atingiram as demais vítimas e por sorte os disparos não atingiram as crianças que estavam no meio do grupo de amigos. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida já seguem com as investigações.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
TV TRIBUNA TOP
29/08/2026 11:20 hrs
Polícia
29/08/2026 11:19 hrs
Polícia
29/08/2026 11:18 hrs
Polícia
28/08/2026 18:48 hrs
Polícia