Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2026 - 00:00

Polícia procura suspeito de planejar morte de jovem assassinado com oito facadas em Porto Velho

O jovem foi morto com oito golpes de faca na noite do dia 21 de outubro do ano passado em uma Linha do bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO)

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 10/02/2020 05:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Polícia procura suspeito de planejar morte de jovem assassinado com oito facadas em Porto Velho
Divulgação

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) está em busca de informações para localizar e prender o foragido da Justiça identificado como Wilken Soares, apontado como o principal responsável pela morte do namorado Luiz Fernando França, 20, conhecido como "Nandinho". 

O jovem foi morto com oito golpes de faca na noite do dia 21 de outubro do ano passado em uma Linha do bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO). 

Saiba mais:

- Homem é encontrado morto com oito facadas em Porto Velho

- Polícia realiza operação para prender suspeitos na morte de Nandinho

- Mãe de jovem assassinado pede justiça

- Após prisão de assassinos, casa dos pais de Nandinho é incendiada

Na última quinta-feira (06) os policiais da "Homicídios", sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, deflagraram a Operação Signos, ocasião em que foram presos quatro envolvidos no assassinato. 

Wilken, que mantinha um relacionamento amoroso com "Nandinho" teria atraído ele até o matagal onde a vítima acabou sendo cruelmente morta. Os policiais apuraram que o acusado se relacionava com   a vítima, mas também com mulheres. 

A motivação para o crime teria sido o surgimento de boatos que "Nandinho" iria revelar para algumas pessoas do bairro os nomes de quem já havia mantido relação sexual com ele. 

Com mandado de prisão decretado, Wilken está foragido e possivelmente escondido na cidade de Manaus (AM). Quem souber de informações sobre o paradeiro dele pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia