Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Discussão em grupo no WhatsApp pode estar por trás da morte de caminhoneiro em Vilhena

Outro motorista também foi baleado após bate-boca no aplicativo

Fonte: Folha do Sul - Em Polícia - 28/01/2020 11:24:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Discussão em grupo no WhatsApp pode estar por trás da morte de caminhoneiro em Vilhena
Reprodução

A polícia de Vilhena já recebeu uma série de áudios nos quais o caminhoneiro Emerson Valdir Mattes, 44 anos, assassinado a tiros no final da tarde de segunda, 27, protagoniza discussões acirradas com um colega de profissão. Os diálogos, permeados por ofensas, foram travados num grupo de WhatsApp.

O Folhda do Sul Online teve acesso a uma das conversas, nas quais outro motorista, também morador de Vilhena, ameaça “acertar as contas” com Emerson quando chegar à cidade. “Eu moro em Vilhena, e na hora que eu chegar aí você fala isso na minha cara, vagabundo”, diz o homem, cuja identidade não foi revelada.

Emerson era taxista no distrito de Planalto São Luiz e, depois, também trabalhou como gerente num posto de combustíveis em Cabixi. Era considerado, pelos colegas, um profissional trabalhador, mas também de gênio forte.

A reportagem recebeu ainda conversas nos quais os participantes de outra comunidade virtual lembram que este é o segundo caso de caminhoneiro baleado após bater-boca com colega no WhatsApp. 

O site confirmou que a polícia pretende usar os áudios na investigação, mas ainda não tem elementos para confirmar se a briga pelo aplicativo seria o motivo do assassinato. A esposa de Emerson está grávida.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...