Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020

Adolescente é estuprada por dois bandidos encapuzados em Porto Velho

A adolescente foi abordada por três suspeitos que estavam em um automóvel modelo Fiat pálio de cor azul, momento que ela transitava sozinha no bairro Três Marias.

Fonte: News Rondônia - Em Polícia - 25/01/2020 10:02:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Adolescente é estuprada por dois bandidos encapuzados em Porto Velho
Reprodução

Uma adolescente de 16 anos, foi violentamente estuprada por dois criminosos durante a noite de sexta-feira (24), ao ser abordada por três suspeitos que estavam em um automóvel modelo Fiat pálio de cor azul, momento que ela transitava sozinha pela Rua Cabo Verde com Ponta Negra, bairro Três Marias, setor leste. 

De acordo com informações, ela estava seguindo sentido a igreja, momento que se aproximou do veículo Fiat pálio de cor azul sem placas, onde o passageiro que estava no banco de trás desceu e lhe agarrou forçando ela entrar no veículo sob a ameaça de uma arma de fogo, os suspeitos a levaram para uma casa onde ela não soube explicar e lhe forçaram a tirar a roupas, sendo negado por ela e um dos suspeitos disse que não era pra fazer mal para ela e foi mandado embora pelos outros dois que tiraram a roupa da adolescente e a estupraram.

Depois do ato, os suspeitos pediram para ela colocar as roupas e apontaram uma arma em sua cabeça e a colocaram dentro do carro e depois a abandonam em um matagal no bairro São Francisco e fugiram. A vítima pediu socorro de populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar, onde ela ainda disse que os suspeitos estavam de capuz e com luvas e usavam roupas pretas. O cado foi encaminhado para delegacia especializada em crimes contra crianças e adolescentes.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...