Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Mulher é hospitalizada após recusar manter relação com marido bêbado em Porto Velho

No local, uma mulher de 39 anos foi encontrada agonizando após ser espancada pelo marido

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 23/01/2020 08:25:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mulher é hospitalizada após recusar manter relação com marido bêbado em Porto Velho
Reprodução

Nesta quarta-feira (22) a Polícia Militar foi acionada até uma propriedade rural na região da Linha 17, na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). 

No local, uma mulher de 39 anos foi encontrada agonizando após ser espancada pelo marido. Ela foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide. 

A vítima disse que o marido  muito embriagado queria manter relações sexuais com ela, que não aceitou porque estava indisposta por ter tomado um remédio controlado. 

Com raiva, o homem passou a surrar a esposa com socos, pontapés e ameaçou matá-la. Em seguida, ele fugiu em um motocicleta. A PM foi acionada, mas sem êxito em prender o agressor.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia