Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Quatro corpos de motoristas de app são encontrados em sacos na Bahia

Um quinto homem conseguiu escapar, fugiu pelo matagal e avisou a polícia de Salvador. As vítimas foram torturadas e mortas separadamente

Fonte: Metropoles - Em Polícia - 13/12/2019 06:56:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Quatro corpos de motoristas de app são encontrados em sacos na Bahia
Reprodução

uatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13/12/2019), na comunidade Paz e Vida, bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos foram encontrados com marcas de facão e dentro de sacos plásticos perto de seus veículos. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que as vítimas foram rendidas por três homens não identificados após caírem em uma emboscada. Eles foram induzidos a irem ao local do crime depois de atenderem a chamados para corridas.

As vítimas são: Alisson Silva Damascena dos Santos, 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23, e Daniel Santos da Silva, 30. O quarto motorista, contudo, ainda não foi identificado. A PM informou que todos foram colocados em cativeiro por algumas horas, torturados e mortos depois, separadamente.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os condutores foram mortos em um barraco nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados. O imóvel era feito de pedaços de madeira, com chão de barro e só havia um fogão velho e sangue no chão. Encontraram ainda um gambá morto sobre uma cama e poças de sangue.

Ainda não se sabe o que teria motivado os crimes.

 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia